quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lista de desejo / Wantlist

Nessa mesma ordem, as rainhas que eu quero ter:

Camponotus rufipes



Acromyrmex sp. (qualquer espécie)

Solenopsis invicta

Camponotus arboreus

Atta sp. (qualquer espécie)

Que eu quero mesmo são essas, mas pra falar a verdade, qualquer rainha por enquanto tá ótimo, não tenho nenhuma XD
Se alguém tiver alguma dessas com ovos já e quiser vender (fora quem eu já fiz contato) mande e-mail pra capeta-q@hotmail.com com assunto "venda rainha".
Eu aceito doação de rainhas, claro, como não.  Pago o frete se preciso, à combinar.

Postem suas wantlist's também e linkem nos comentários!  GOGO!

Abraços.

5 comentários:

  1. Gabriel te mandei um email la,abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal seu blog, adicionei seu banner no meu blog.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o seu Blog...
    Só um comentário, a espécie que você está chamando de Camponotus Arboreus, acredito ser uma Camponotus Sericeus.
    Dê uma pesquisada na internet sobre estas duas espécies. Eu estou com uma rainha que me parece ser a Camponotus Sericeus. Ela é igualzinha a foto que você postou. E pesquisando na internet foi à conclusão que cheguei.

    ResponderExcluir