terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inauguração

Olá.

Declaro inaugurado o blog Formigofilia, que tratará de assuntos relacionados a formigas, mirmecologia e afins.
Quero salientar aqui que qualquer parceria relacionada a esse assunto será aceita e retribuída da mesma forma.
Como ainda não tenho rainha alguma, aceito doações hahahaha
Dicas, tutos, vídeos e imagens são sempre bem vindos, se quiser enviar algum material comente aqui, disponibilizarei e-mail p/ contato.
         Sejam bem vindos!

Abraços.

4 comentários:

  1. Espero que você capture logo rainhas. Se eu tivesse alguma disponivel de doaria ! Poderia por meu banner no seu blog? Eu já pus o seu, boa sorte e abraços ! http://asociedadedasformigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! com toda certeza colocarei (:

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriel, tranquilo? Sou o Bruno do blog Adoro Formigas.

    Parabéns pelo blog, espero que consiga as rainhas que deseja. Estou seguindo seu blog.

    Faça um banner nas medidas 120x60 pixels, essa é a medida padrão para banner. Assim que tiver um disponível me avise e eu já coloco no meu blog.

    Abraço,
    Bruno.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado. Sim, fiz um improvisado, essa noite faço um definitivo.. sabe como é né, começo é sempre assim rs.

    Abraços.

    ResponderExcluir